Fechar
A Ar Telecom usa cookies para uma melhor navegação no seu site. Ao continuar com a navegação está a consentir a sua utilização. Saiba mais

Soluções de Voz

NETVOICE

Serviço empresarial de comunicações convergentes que disponibiliza todas as funcionalidades de uma central telefónica tradicional e integra, de forma transparente, soluções de voz sobre IP e vídeo sobre IP numa única plataforma.

A sua implementação permite às organizações usufruírem de uma redução drástica nos custos operacionais e nos investimentos de capital, necessários para a correta gestão das infraestruturas que suportam as suas comunicações.

  • Chamadas grátis entre utilizadores;
  • Dispersão geográfica;
  • Compatibilidade alargada de terminais SIP;
  • Alta disponibilidade;
  • Painel de controlo web;
  • Integração com serviços móveis;
  • Compatível com smartphones e tablets (opcional);
  • Serviços de instalação, gestão e manutenção (opcional).

ACESSOS DE VOZ

Soluções de comunicação de voz adequadas às necessidades e exigências das organizações, garantindo elevados níveis de desempenho e de fiabilidade.

Permitem reduzir os custos com as chamadas telefónicas através da aplicação de tarifas muito competitivas.

  • Tarifários adaptados ao perfil de consumo;
  • Acessos indiretos (pré-seleção) ou diretos;
  • Acessos sobre cobre, rádio ou fibra ótica;
  • Portabilidade da numeração (acessos diretos);
  • Numeração geográfica;
  • Linhas de rede analógicas;
  • Linhas RDIS básicas e primárias;
  • Comunicações sobre IP;
  • Contas e Trunks SIP.

Números Especiais

Números não geográficos que possibilitam de uma forma simples e profissional, que as organizações sejam contactadas pelos seus clientes, fornecedores ou parceiros, a partir de qualquer rede nacional, fixa ou móvel.

  • Numeração 800 – Chamada gratuita para quem contacta a organização;
  • Numeração 808 – Chamada com custo partilhado entre a organização e o chamador;
  • Numeração 707 – Chamada com custo fixo para o chamador e gratuita para a organização;
  • Numeração 760 – Custo fixo por chamada para o chamador.

Serviços Interativos

Num mercado cada vez mais global, as grandes empresas e instituições públicas necessitam de comunicar mais eficazmente com os seus clientes, colaboradores, e parceiros. INTERACTIVE SERVICES são uma gama completa de serviços interativos de comunicação na área de pagamentos, atendimento interativo e relacionamento com clientes.

  • Comunicação massiva - Comunicação massiva com o públicos-alvo da organização.
  • Interatividade - Comunicação interativa com os clientes, colaboradores e parceiros.
  • Baixo investimento - Sem investimento inicial e com custo baixo por contacto.
  • Implementação simples - Facilidade de implementação e de customização às necessidades do cliente.

As soluções são desenhadas à medida das necessidades dos clientes e podem ser disponibilizadas sem fidelização, pelo prazo de 12 meses ou 24 meses.

Para obter uma proposta à medida das necessidades da sua empresa, solicite um contacto comercial.

Pedido de
Contacto